terça-feira, 14 de abril de 2015

Assista ao vivo ao Congresso Brasileiro sobre o Novo CPC

 Brasília – A OAB transmite ao vivo (clique aqui), à partir das 19h desta segunda-feira (13), o Congresso Brasileiro sobre o Novo CPC, que terá na abertura magna a palestra da jurista Teresa Arruda Alvim Wambier.

A partir das 9h da terça-feira (14), grandes nomes do direito farão palestras sobre as principais mudanças trazidas pela atualização do Código de Processo Civil, sancionado em março e que entra em vigor em 2016. O ministro do TCU Bruno Dantas é o coordenador científico do evento, que acontece na sede da Ordem, em Brasília.

Segundo o presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, o Congresso Brasileiro sobre o Novo CPC é a primeira de diversas atividades que a entidade realizará com intuito de esclarecer o novo Código. “O novo CPC apresenta uma série de mudanças importantes para o trabalho não só do advogado, mas de toda a comunidade jurídica. Uma das missões da OAB é a constante atualização do profissional, por isso este Congresso é tão importante.

Novo CPC é uma lei moderna e que trará celeridade à prestação jurisdicional, mas é necessário que os advogados entendam as mudanças”, afirmou.

Confira aqui a programação completa do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário