segunda-feira, 20 de abril de 2015

Nota de Pesar - Morre Carlos Roberto Fornes Mateucci, ex-tesoureiro da OAB

Luto na OAB




É com profundo pesar que a OAB-PA, por meio da sua diretoria, comunica o falecimento do diretor-tesoureiro da seccional paulista da entidade, Carlos Roberto Fornes Mateucci.

O advogado Carlos Roberto Fornes Mateucci (foto) morreu após sofrer um acidente de carro, na tarde deste sábado (18/4), em uma estrada do interior de São Paulo. No momento do acidente, Mateucci estava com o presidente da seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcos da Costa, que sofreu duas fraturas na perna e deve passar por cirurgia, mas não corre risco de morte. Costa ficou internado na Santa Casa de Tatuí e foi transferido para o hospital Oswaldo Cruz, na capital.

Mateucci era tesoureiro da OAB-SP, foi presidente do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa) e tinha inaugurado, na semana passada, um novo escritório de advocacia com atuação nas áreas consultivas e contenciosa em Direito Civil, Público, Empresarial, Trabalhista e Previdenciário. Ele deixa mulher e um casal de filhos. O Conselho Federal da OAB e presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, decretaram luto oficial por três dias.

Segundo a OAB, o velório será em São Paulo, no espaço Funeral Home, na Rua São Carlos do Pinhal, 376, a partir das 10h e o sepultamento está previsto para às 16h no Cemitério da Consolação.

Nesse momento de grande tristeza, o presidente da OAB Pará, Jarbas Vasconcelos - em nome de todos os advogados desse estado, especialmente do Conselho Seccional, deseja aos familiares e amigos, votos de pesar e solidariedade.

Com informações da Revista Conjur e CFOAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário