quarta-feira, 15 de abril de 2015

OAB cria Comissão para revisão das eleições internas

 Comissão fará estudo de viabilidade de um plebiscito 
para revisão das eleições internas
(Foto: Eugenio Novaes - CFOAB) 

Brasília – O pleno da OAB Nacional decidiu, por ampla maioria, nesta segunda-feira (13), pela criação de uma Comissão para realizar um estudo da viabilidade de realização de um plebiscito entre os advogados para consultá-los sobre as eleições diretas para os cargos da diretoria do Conselho Federal.

“Criamos a Comissão para analisar o assunto. A diretoria dá amplo poder para que ela se reúna o tempo que for necessário. A Comissão também ficará responsável por tratar no Congresso Nacional sobre o tema e poderá contar com o apoio da Assessoria Legislativa da OAB”, explicou o presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius.

O presidente nacional da OAB designou a Comissão que será composta pelo diretor-tesoureiro, Antonio Oneildo Ferreira, como presidente, e pelos conselheiros, José Guilherme Carvalho Zagallo (OAB-MA), Aldemário Araújo Castro (OAB-DF), Carlos Eduardo Siqueira Castro (OAB-RJ), Everaldo Bezerra Patriota (OAB-AL) e Sigifrói Moreno Filho (OAB-PI), bem como pelo membro honorário vitalício, Cezar Britto.

Fonte: OAB - Conselho Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário