terça-feira, 14 de abril de 2015

OAB Nacional lança livro sobre conquistas da advocacia no Novo CPC

 Livro destaca as principais conquistas da advocacia, 
que entrarão em vigor em 2016
(Foto: Eugenio Novaes - CFOAB) 
Brasília – O livro “O Novo CPC, As Conquistas da Advocacia”, foi lançado durante a sessão do pleno do Conselho Federal da OAB realizada nesta segunda-feira (13). A publicação contém artigos e a íntegra do novo Código de Processo (CPC), que foi sancionado em 16 de março e entrará em vigor em 2016.

“No livro estão sistematizadas as conquistas da advocacia no novo Código de Processo Civil, com artigos como: a normatização dos honorários como de natureza alimentar, o exercício da advocacia no novo CPC,o fim do aviltamento de honorários, a fundamentação das decisões judiciais, a garantia da segurança jurídica no novo Código, a contagem de tempo e as férias para os advogados”, citou o presidente da OAB Nacional, Marcus Vinicius, sobre os temas abordados nos artigos.

O livro contém uma coletânea de artigos do presidente e dos diretores da entidade: presidente, Marcus Vinicius; vice-presidente, Claudio Lamachia; secretário-geral, Cláudio Pereira de Souza Neto, do secretário-geral adjunto, Cláudio Stábile e o  diretor-tesoureiro, Antonio Oneildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário