Advisibrasil

terça-feira, 14 de abril de 2015

OAB defende democracia no Fantástico


Brasília – O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius, concedeu entrevista ao programa Fantástico, que foi ao ar no domingo (12).

Perguntado sobre a possibilidade de impeachment da presidente da República, Dilma Roussef, ele afirmou que “a OAB não deliberou sobre o tema, porque não tomamos conhecimento da existência de participação pessoal da presidente em atos de corrupção”.
Marcus Vinicius explicou que “o pedido de impeachment deve se basear em provas concretas de participação da presidente da República”.

Questionado também sobre outras bandeiras defendidas pelos manifestantes, como, por exemplo, a defesa de uma intervenção militar, o presidente foi enfático, afirmando tratar-se de “uma afronta à Constituição”.

“O Brasil vive o maior período de estabilidade democrática. Para os males da democracia, só há um remédio: mais democracia, mais liberdade. Queremos o Brasil próspero. Um Brasil de todos os brasileiros, e não apenas de alguns que ocupam o poder em uma ditadura. Nunca mais a voz única do autoritarismo”, apontou o presidente Marcus Vinicius.  
Para conferir a matéria do Fantástico, clique aqui.

Fonte: OAB-Conselho Federal  

Nenhum comentário:

Postar um comentário