sexta-feira, 17 de abril de 2015

MOMENTOS LÚDICOS NO MÊS DO ADVOGADO


O presidente Ubirajara Bentes recebeu na manhã desta quarta-feira, 15, o Advogado Paulo Roberto Spósito (Magnólio), para conversarem sobre a programação cultural que a Subseção de Santarém deverá realizar no mês de agosto, considerado o “Mês do Advogado”. 

A proposta de Magnólio é a criação de um grupo eclético, denominado de “Habeas Corpus”, formado de Advogados e Advogadas, para desenvolverem atividades em Coral, Jogral, Dublagem, Karaokê e Teatro, com acompanhamento de percussão e um(a) cantor, também Advogado(a). 

O grupo “Habeas Corpus” faria a sua 1ª apresentação ou estreia no dia 11 de agosto, com apresentações musicais intercaladas com encenações teatrais de ‘causos jurídicos’. A direção será do próprio Paulo Roberto Spósito e a coordenação da Comissão de Eventos e da Criança e do Adolescente da OAB Santarém. 


Na oportunidade deverá ser lançado o livreto “Umas e outras estórias de Adevogados”, que conterá causos ou estórias contadas por Advogados e, ainda, o relançamento do livro “Eu, lúdico, brinco, logo existo”, de autoria do Spósito.

Por: Ubirajara Bentes De Souza Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário