terça-feira, 7 de abril de 2015

REUNIÃO COM O JUIZ FEDERAL

O presidente da Subseção de Santarém, Ubirajara Bentes Filho, a secretária-geral, Gracilene Amorim, e o Conselheiro Subsecional, Patryck Feitosa, reuniram nesta terça-feira 31 de março, com o Juiz Federal Erico Pinheiro, para conversarem sobre a designação de um Juiz para responder pela 1ª Vara Federal. 

O presidente da OAB Santarém informou ao magistrado que a Ordem encaminhou à presidência do TRF1ª Região uma exposição de motivos com solicitação de designação de um Juiz para a 1ª Vara, há cerca de um ano sem titular. De acordo com o Dr. Érico Pinheiro, que tem acumulado o exercício da 1ª Vara e da Vara Federal de Itaituba, este também fez solicitação no mesmo sentido e que foi informado pelo Tribunal de que brevemente será nomeado um magistrado para atuar na 1ª Vara Federal. 

Também trataram sobre a nova sede do Poder Judiciário que está sendo construído na Avenida Barão do Rio Branco e acertaram visitar a obra na próxima semana, par que a ordem santarena inclua no seu planejamento de 2016, o aparelhamento do local que servirá de apoio para os Advogados que militam na Justiça Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário