sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Advogados que militam no Fórum Cível da Capital serão contemplados com Lounge da Cidadania


A diretoria da Ordem no Pará, liderada pelo presidente Jarbas Vasconcelos, e pelo vice-presidente, Alberto Campos, irá inaugurar o espaço no próximo dia 26 de janeiro, às 10h. O “Lounge da Cidadania”, uma grande conquista da advocacia paraense logo no início deste ano, receberá o nome do advogado Gilberto Guimarães, que por muitos anos militou no Fórum Cível da Capital.

Leia também:
O Lounge foi um espaço de convivência elaborado com o intuito de proporcionar conforto e bem estar ao advogado que transita pelo Fórum Cível de Belém. “Nosso objetivo é garantir todo o conforto aos advogados. É um local de descanso, onde o colega advogado poderá refletir, acessar os autos dos processos, assistir às sessões dos tribunais regionais e tribunais superiores”, comentou o presidente Jarbas Vasconcelos.


Ainda segundo o presidente, o Lounge da Cidadania servirá também para o advogado se manter de informado, além de poder interagir com outros colegas que militam no mesmo Fórum. “Certamente, todos os advogados que frequentarem o espaço vão compreendê-lo como um ambiente necessário para melhorar produtividade no seu dia-a-dia de trabalho”, complementou Vasconcelos.

Fonte: OAB - PARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário