quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Marcus Vinicius reúne-se com novo presidente da OAB-GO

Marcus Vinicius com Sebastião Macalé, presidente da OAB-GO 

Brasília – O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, recebeu nesta quarta-feira (21) comitiva da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Goiás, liderada pelo novo presidente no Estado, Sebastião Macalé, vice de Henrique Tibúrcio, que assumiu cargo executivo.

Após as felicitações pelo novo cargo, Marcus Vinicius pediu empenho da Seccional goiana no projeto de Reforma Política Democrática encabeçado pela OAB, que está em processo de coleta de assinaturas a serem encaminhadas para o Congresso Nacional.

Leia também:
“Momento de a Ordem fazer história. Fizemos história na redemocratização, nas Diretas Já, na Constituinte, no impeachment de um presidente. Momento histórico que a Ordem se afirma como porta-voz da sociedade civil.”, afirmou Marcus Vinicius.

Macalé explicou que a OAB-GO focará a coleta de assinaturas durante eventos importantes da Seccional, como na entrega de carteiras aos novos advogados e em palestras, além de estimular as Subseções a se engajarem na campanha.

Além do presidente da OAB de Goiás, estiveram presentes à reunião os conselheiros federais Pedro Paulo de Medeiros e Jaime José dos Santos, além de Carlos André Pereira, presidente da Comissão de Ensino Jurídico, e Walter de Araújo, presidente da Subseção de Aparecida de Goiânia.


Fonte: OAB/Conselho Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário