sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Diretoria da Ordem inaugura a primeira Sala dos Advogados na Comarca de Novo Repartimento


Localizada na sede do Fórum do município, a sala foi inaugurada hoje pela manhã pelo presidente da OAB/PA, Jarbas Vasconcelos, o vice-presidente, Alberto Campos, e por diversas autoridades do Sistema OAB no Pará. Atualmente, aproximadamente 15 advogados militam no local.

O presidente da subseção da OAB em Tucuruí, Marcelo Barreto, entregou com muita alegria a sala aos advogados do município. "Estou muito feliz de entregar esta sala, uma forma de levar a OAB onde o advogado estiver. Pois esse espaço é especialmente criado para atender os profissionais que vêm de fora."

O espaço é simples, conforme explicou o presidente subseccional, mas possui duas bailas com computadores, com acesso à internet, impressora multifuncional, mesa para reuniões. Marcelo também agradeceu à diretoria da Ordem pelo apoio nas ações da subseção. "Só tenho a agradecer a essa diretoria, que garante a efetivação dos nossos pleitos."


O juiz titular e diretor do Fórum da Comarca de Novo Repartimento, José Leonardo Frota, também prestigiou o evento. Leonardo elogiou a iniciativa da Ordem. "Antes de ser magistrado, exerci a advocacia e sei do valor de um espaço como este, que deixa a OAB mais próxima de nós”.

“Eu sou o maior interessado nessa sala, pois com a falta de defensores públicos no município, eu virei aqui sempre para pedir ajuda na hora de uma audiência isso. Parabéns à OAB pela iniciativa e obrigado por ajudar no fortalecimento da justiça e ampliação do poder judiciário no município, que é muito carente.", completou o magistrado.

O presidente da subseção da OAB em Marabá, Haroldo Gaia, e vários advogados locais também prestigiaram a inauguração do novo espaço.

Fonte: OAB - PARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário