sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Fórum da Comarca de Goianésia também já dispõe de Sala dos Advogados


O presidente da OAB/PA, Jarbas Vasconcelos, e o vice-presidente, Alberto Campos, inauguraram o novo espaço hoje à tarde. A solenidade foi prestigiada por oito advogadas que atuam na região. Recentemente construído pelo Tribunal de Justiça do Estado, o Fórum do município abriga a Sala do Advogado totalmente equipada com scanner, computadores e internet.

Leia também:
Ao discursar, o vice-presidente Alberto Campos salientou que toda essa infraestrutura viabilizada pela atual diretoria da Or5dem no Pará aos advogados que militam em Goianésia os prepara para o futuro da advocacia. “Daqui a algum tempo, o advogado não souber Processo Judicial Eletrônico estará fora do marcado de trabalho”, observou.


“Por isso a importância desta sala toda equipada. É para que o advogado possa participar deste momento novo da advocacia: sair do papel para o computador”, acrescentou. Ainda segundo Alberto, o advogado que milita no interior do estado paga a mesma anuidade que os advogados que atuam na Região Metropolitana de Belém pago. “É por isso que a Ordem está aqui para retribuir com serviço aquilo que vocês estão pagando”, concluiu.


Em seu pronunciamento, o presidente Jarbas Vasconcelos destacou que na última gestão do Tribunal de Justiça do Estado, presidida pela desembargadora Luzia Nadja Nascimento, “a OAB/PA adotou uma postura de muito diálogo e parceria”, e pediu aos colegas que atuam em Goianésia que se mantenham unidos e coesos.


O conselheiro seccional da OAB/PA, Alessandro Oliveira, e os presidentes das subseções da Ordem em Tucuruí e Marabá, Marcelo Barreto e Haroldo Gaia, respectivamente, também participaram da cerimônia.

Fonte: OAB - PARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário