Advisibrasil

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Evento na Inglaterra discutirá aspectos do Estado de Direito

Brasília – Entre os dias 23 e 25 de fevereiro de 2015, será realizado na cidade de Londres, capital da Inglaterra, o Global Law Summit, evento de âmbito internacional com o intuito de apresentar a expertise jurídica britânica e comemorar os 800 anos da Carta Magna da Inglaterra.

Os objetivos centrais do evento são celebrar as tradições jurídicas e a importância da imparcialidade, integridade e honestidade; defender o Estado Democrático de Direito como pedra fundamental de uma sociedade honesta e justa; oferecer uma plataforma para um debate de alto nível e facilitar o networking entre os participantes.

Para o presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, o contato com outras culturas jurídicas é fundamental ao amadurecimento profissional, em especial o Direito Britânico. “Esta imersão em um dos mais conceituados universos jurídicos contribui enormemente para o aprimoramento do conhecimento e para a capacitação dos profissionais da advocacia”, aponta.

É importante ressaltar que todas as atividades do Global Law Summit serão ministradas em inglês, não havendo tradução simultânea. Para saber os valores de investimentos, locais de realização das atividades, ver sugestões de hospedagem e contatos para realizações de inscrição, clique aqui.


Fonte: Conselho Federal - OAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário