sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Presidente em exercício da Ordem prestigia posse de novos dirigentes do TCM


Hoje pela manhã, o presidente em exercício da OAB/PA, Alberto Campos, prestigiou a cerimônia de posse dos novos dirigentes do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará para o biênio 2015/2016. A solenidade foi realizada no auditório Alacid da Silva Nunes, na sede do referido tribunal.


Foram empossados o novo presidente, César Colares, o vice-presidente, Sérgio Leão, o Corregedor, Daniel Lavareda, e a ouvidora Maria Lúcia da Cruz. Diversas autoridades dos poderes executivo, legislativo e Presidente-exercicio-da-Ordem-prestigia-posse- de-novos-dirigentes-do-TCM 3 Presidente em exercício da Ordem prestigia posse de novos dirigentes do TCMjudiciário do Pará também prestigiaram a solenidade, assim como dezenas de prefeitos municipais.


Ao final da cerimônia, Alberto Campos destacou o fato de o novo Corregedor do TCM ter sido um dos Presidente-exercicio-da-Ordem-prestigia-posse- de-novos-dirigentes-do-TCM 1prepursores do grupo "OAB de Todos" ao lado dele e do presidente Jarbas Vasconcelos. "Estou muito feliz em poder presenciar este momento. É gratificante ver o colega 

Fonte: OAB/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário