segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

OAB sediará aula inaugural do I Simpósio da LAJUPA


A cessão do reformado auditório Otávio Mendonça foi autorizada hoje à tarde pelo vice-presidente da OAB/PA, Alberto Campos, ao reunir com o presidente e o vice da Liga Acadêmica Jurídica do Pará, Victor Siqueira Mendes e Lucas Siqueira Mendes, respectivamente.

A aula inaugural da LAJUPA, que é a primeira Liga Acadêmica Jurídica das regiões norte e nordeste do Brasil, será realizada nos dias 05 e 06 de março deste ano. Está prevista a realização de seis palestras durante o Simpósio. Serão emitidos certificados on-line para ouvintes e certificado comum para todos os palestrantes.


Para Victor Siqueira Mendes, estudante do 3º semestre do curso de Direito da Universidade da Amazônia (Unama), o apoio da Ordem é fundamental. “Isso mostra que a OAB apoia não só os advogados, mas também os estudantes de Direito”, comentou o presidente da LAJUPA.

Lucas Siqueira Mendes estuda o 7º semestre de Direito da Unama. A professora Emília Farinha, presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, presenciou o encontro.

Fonte: OAB/PARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário