sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Quinto Constitucional: candidatos acompanharam inserção de dados nas urnas eletrônicas



A demonstração das urnas eletrônicas que serão utilizadas em Belém e Ananindeua no pleito que definirá os doze candidatos escolhidos por meio de consulta à classe e, posteriormente, sabatinados pelo Conselho Seccional da OAB, no dia 30 de janeiro, ocorreu hoje à tarde, na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Pará.

Leia também:


Os candidatos puderam digitar seus respectivos números nas urnas, bem como visualizar as fotos e conferir os dados em geral. Ao todo, três candidatos estiveram presentes nos procedimento: Luiz Neto, Edgar Alamar e Valério Saavedra. O advogado André Oliveira representou o candidato Bruno Coelho de Souza.

Os trabalhos foram coordenados pelo conselheiro federal Iraclides de Holanda, presidente da Comissão Eleitoral do referido pleito, e o conselheiro federal Marcelo Nobre, que também integra a comissão. A Superintendente da OAB/PA, Solange Souza, a chefe da Assessoria Jurídica, Bruna Nunes, e o chefe e colaborados do setor de Informática da Ordem também acompanharam os procedimentos.


Em Belém, funcionarão 20 urnas eletrônicas. Em Ananindeua, serão utilizadas duas urnas eletrônicas.

Fonte: OAB - PARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário