quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Inaugurado Fórum Distrital de Monte Dourado


A cerimônia que marcou a inauguração do local ocorreu hoje pela manhã e contou com presença do Juiz Diretor do Fórum da Comarca de Almerim, Roberto Rodrigues Brito Júnior e o advogado Rafael Bentes, integrante da Comissão do Advogado do Interior da OAB/PA e que representou a seccional paraense na solenidade.

No último dia 23 de janeiro, o presidente da OAB/PA, Jarbas Vasconcelos, prestigiou a inauguração da Sala dos Advogados Osvaldo Trindade Figueiredo, no Fórum Trabalhista de Monte Dourado, município pertencente ao Pará que faz fronteira com o estado vizinho do Amapá.

O presidente da OAB/AP, Paulo Henrique Campelo Barbosa conduziu a solenidade. O juiz da Vara do Trabalho de Monte Dourado (PA) e Laranjal do Jari (AP), Francisco Monteiro, e advogados paraenses e amapaenses que militam naquela região compareceram à inauguração. O espaço foi equipado pela seccional amapaense.

Salas

Foi a primeira vez que uma sala destinada aos advogados foi inaugurada por duas seccionais da Ordem em uma área de fronteira entre dois estados. Naquela ocasião, o presidente da seccional paraense anunciou que a OAB Pará irá inaugurar a Sala dos Advogados totalmente equipada na sede do Fórum da Comarca de Monte Dourado. 

Autoridades

Também compareceram à cerimônia os advogados Álvaro Cajado, Alexandre Ferreira, Katiuschia Rodrigues, Sara Monteiro, Raul Souza e o juiz Márcio Bittencourt.

Fonte: OAB/PARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário