terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Workshops vão movimentar a Semana do Jovem Advogado na OAB-TO

Palmas (TO) - Uma série de workshops está sendo programada para a Semana de Valorização do Jovem Advogado na Seccional Tocantinense. Processo eletrônico, Supersimples, prerrogativas, o novo CPC e práticas de escritório são apenas alguns dos temas que serão abordados durante o evento. 

Leia mais:
“Os temas são muito pertinentes a todos os profissionais, mas é importante que valorizemos estes colegas com até 5 anos de atividade em nosso estado. Os jovens advogados começam a ter contato com os sistemas de processo eletrônico e outras novas práticas inerentes à profissão, bem como o dia a dia do escritório, adesão ao supersimples e outras demandas que carecem prática. É extremamente necessário que compartilhemos estes conhecimentos e experiências a fim de garantir que estes jovens advogados ofereçam uma prestação jurídica de qualidade a seus assistidos”, destaca o presidente da OAB-TO, Epitácio Brandão.

A Semana de Valorização do Jovem Advogado é um evento promovido pela OAB Nacional com o objetivo valorizar os advogados em início de carreira, oferecendo suporte a estes profissionais. O evento acontece em todas as seccionais entre os dias 9 e 13 de fevereiro.  

Em uma ação conjunta com a OAB Nacional, a OAB-TO promove o evento com o objetivo de incentivar os jovens advogados a participarem da I Conferência Nacional do Jovem Advogado, que acontece entre os dias 19 e 20 de março em Porto Seguro (BA), preparando-os para os debates e discussões que ocorrerão no evento nacional.

No Tocantins a Semana Nacional de Valorização do Jovem Advogado acontece entre os dias 10 e 12 de fevereiro na sede da OAB-TO em Palmas. 

Pela Assessoria de Comunicação da OAB Tocantins


Fonte: OAB Conselho Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário