quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

OAB-ES reafirma compromisso por reforma política democrática

Marcus Vinicius e Homero Mafra, presidente da OAB-ES

Brasília – O presidente da OAB Nacional, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, reuniu-se nesta quarta-feira (21) com o presidente da Ordem no Espírito Santo, Homero Junger Mafra, para elaborar ações em relação ao projeto de Reforma Política Democrática defendido pela instituição.

Leia também:
“Os presidentes de todas as Seccionais estão unidos e têm como prioridade a reforma política em nosso país”, afirmou Mafra. “Vamos pôr todos os nossos esforços na coleta de assinaturas para encaminhar o projeto ao Congresso Nacional. O fim do financiamento privado de campanhas e de políticos fechará uma das maiores vertentes da corrupção.”

Marcus Vinicius elogiou o empenho dos presidentes de Seccionais na aprovação de um “projeto tão importante para a sociedade”. “Este é o momento de a Ordem fazer história. Fizemos história na redemocratização, nas Diretas Já, na Constituinte, no impeachment do presidente. Agora será um momento histórico que a Ordem se afirma como porta-voz da sociedade civil”, afirmou Marcus Vinicius.


Fonte: OAB/Conselho Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário