sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

OAB parabeniza nova diretoria eleita da AASP

Brasília – A diretoria do Conselho Federal da OAB, na pessoa de seu presidente Marcus Vinicius Furtado Coêlho, parabeniza a nova diretoria eleita da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP). Por ofício encaminhado à Ordem, a entidade paulista comunicou a eleição dos novos dirigentes.

Marcus Vinicius parabenizou a nova diretoria, em especial o presidente Leonardo Sica, e reafirmou que “as duas entidades devem manter o diálogo franco e os objetivos compartilhados por assuntos de interesse de toda a profissão, prioritários a ambas as instituições, visando à garantia dos direitos dos advogados e da cidadania”.

A nova diretoria da AASP é formada por Leonardo Sica (presidente); Luiz Périssé Duarte Junior (vice-presidente); Fernando Brandão Whitaker (primeiro secretário); Renato José Cury (segundo secretário); Marcelo Vieira von Adamek (primeiro tesoureiro); Mário Luiz Oliveira da Costa (segundo tesoureiro); Viviane Girardi (diretora cultural); e Ricardo de Carvalho Aprigliano (assessor da diretoria).


Fonte: Conselho Federal - OAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário