quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

CURSO DE PRÁTICA TRABALHISTA EM DIREITO E PROCESO DO TRABALHO

Em parceria com a OAB Santarém e com a Escola Superior de Advocacia – ESA/PA, o Instituto IMADEC Cursos e Congressos Jurídicos realizará no auditório da Ordem santarena o CURSO DE PRÁTICA JURÍDICA TRABALHISTA EM DIREITO E PROCESSO DO TRABALHO. Os docentes são Magistrados Trabalhistas, autores de obras jurídicas e Professores Pós-graduados de Instituições de Ensino Superior na Bahia e em São Paulo, senão vejamos: JOSLEY SOARES (SP), Juiz do Trabalho, com Pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela PUC/SP, Professor de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho da Rede de Ensino LFG; LUCIANO MARTINEZ (BA), Juiz do Trabalho, Professor Assistente de Direito do Trabalho e da Seguridade Social da UFBA, Mestre em Direito Privado e Econômico pela UFBA, Master em Derecho Social pela Universidad de Castilla – La Mancha, Espanha e Doutor em Direito do Trabalho e Seguridade Social pela USP; e, DANILO GASPAR (BA), Juiz do Trabalho, Mestre em Direito Privado e Econômico pela UFBA, Professor de Direito do Trabalho da Universidade de Salvador Unifalcs e da Faculdade Baiana de Direito – FBD e Professor da Pós-Graduação em Direito e Processo do Trabalho da Faculdade Ruy Barbosa. O curso será 100% presencial e as aulas ocorrerão nos dias 21 e 28.03 e 11 e 18.04.2015, ou seja, sempre aos sábados, pela manhã e tarde, com certificação de 60 horas/aulas. 

Leia também:
É destinado a Advogados, Bacharéis e Estudantes de Direito, Contadores e Servidores Públicos. O investimento, para advogados em dia com a OAB, está em promoção, de R$ 290,00 por R$ 220,00 até o dia 30 de janeiro. 

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.imadec.com.br, ou pessoalmente na sede da OAB Santarém (Avenida Presidente Vargas nº 2.948), à vista ou por meio de cartões de crédito (inclusive parcelado). Além do pagamento por meio de cartões de crédito, também é possível gerar boleto nas inscrições online. 

Por: Ubirajara Bentes De Souza Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário