sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Clube dos Advogados apresenta sua candidata ao “Rainha das Rainhas 2015”


A advogada Livian Lorenz de Miranda, de 22 anos, foi apresentada, ontem (12), na sede do Clube dos Advogados, como a representante do clube no concurso “Rainha das Rainhas 2015”. Livian é formada em Direito e já disputou dois concursos de beleza no estado, consagrando-se vencedora em ambos. Para ela, representar os advogados nesse concurso é um sonho. “Estou muito feliz de ter a oportunidade de representar a instituição da qual tenho muito orgulho de fazer parte.”, afirmou.

Livian revela estar muito confiante para o concurso, e reafirma que garra e determinação serão a receita para a vitória. “Determinação é a minha melhor característica. Isso faz com que minhas espectativas sejam as melhores possíveis. Além disso, confio na minha equipe, liderada pelo estilista Zandro Gurjão, que está preparando uma linda fantasia que irá dar o título deste ano para o Clube dos Advogados.”, declarou.


Segundo o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Pará - CAAPA, Oswaldo Coelho, participar do Rainha das Rainhas não é só participar de um concurso de beleza, mas sim participar e incentivar um evento cultural. "A CAAPA, juntamente com a OAB/PA, está muito satisfeita em participar desse evento. Além da busca incansável por mais direitos para a sociedade, estamos também incentivando a cultura no estado. Este é o papel da OAB e da CAAPA.", explica Oswaldo. 

Clube-ADV-apresenta-candidata-Rainha 3Para o presidente em exercício da OAB/PA, Alberto Campos, as espectativas para este ano são as melhores possiveis. "Estamos muitos confiantes de sermos vitoriosos este ano. O Rainha das Rainhas é um concurso muito tradicional, e vamos com toda certeza conseguir uma colocação maior este ano.", afirmou.

No ano passado, o Clube dos Advogados foi representado pela advogada Suzane Calandrini, que se classificou como a 4° princesa do concurso. O clube já ganhou o concurso uma vez, em 1993. Quem representou a instituição foi a advogada Patrícia Machado, que desfilou com o tema “Têmis, A Deusa da Justiça”

História

O “Rainha das Rainhas” é considerado o maior concurso de beleza do norte e nordeste do Brasil. Promovido pelas Organizações Rômulo Maiorana (ORM), o concurso conta Clube-ADV-apresenta-candidata-Rainha 1com a participação de cerca de 22 clubes da capital paraense. A primeira edição do evento aconteceu em 1947 e nasceu da ideia de acabar com disputas políticas entre grandes autoridades do estado.

Fonte: OAB/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário