quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

OAB RECEBE PREFEITA DE BELTERRA

O Presidente da Subseção, Ubirajara Bentes Filho, e a secretária geral da OAB Santarém, Gracilene Amorim Pontes, receberam nesta quarta-feira (21), a Prefeita do Município de Belterra, Professora Dilma Serrão, que estava acompanhada do Dr. Dilton Rego Tapajós, Advogado, do Secretário municipal de Infraestrutura, Ruyvan da Silva Matos e da chefe de Gabinete, Josiane Mendonça de Sousa. 

Conversaram sobre as recentes questões políticas que ensejaram a posse relâmpago do opositor político e do seu retorno à administração belterrense. 

Também trataram sobre as ações que estão sendo implementadas pelo governo da comuna, das dificuldades financeiras e da falta de colaboração do governo estadual, que acaba refletindo diretamente na população. 

Leia também:
Dilma Serrão solicitou apoio da OAB de Santarém e da Seccional do Pará para algumas demandas do município que, infelizmente, estão emperradas por desavenças políticas radicais e abuso de autoridades estaduais que acarretam incalculáveis prejuízos ao município. Ubirajara Bentes e Gracilene Pontes assumiram o compromisso de ajudarem a administração de Belterra naquilo que institucionalmente couber à Ordem dos Advogados do Brasil. 

No final do encontro, conversaram sobre a regularização definitiva do imóvel onde está localizado o Clube dos Advogados, denominado de “Centro de Esporte e Lazer”, na praia do Pindobal, em Belterra.

Por: Ubirajara Bentes De Souza Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário