sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

OAB-MG lança Plano de Apoio ao Jovem Advogado em 11 de fevereiro

Belo Horizonte (MG) – O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, lançará no dia 11 de fevereiro, às 19h, em Belo Horizonte, o Plano de Apoio ao Jovem Advogado. O plano será lançado juntamente com o presidente da OAB-MG, Luís Cláudio Chaves, e terá, entre outras medidas, a manutenção do desconto da anuidade ao jovem advogado por mais um ano. O evento faz parte da Semana de Valorização do Jovem Advogado, que acontece entre 9 e 13 de fevereiro.

Leia mais:
Outra grande vantagem será  a concessão de 90% de desconto para os inscritos em 2015 nos eventos promovidos pela seccional mineira (congressos, seminários, cursos, eventos culturais e festivos – incluindo o tradicional Baile do Advogado). Os advogados que ingressaram em 2013 e 2014 ganharão desconto de 50% nessas atividades.

Durante o lançamento do Plano de Apoio ao Jovem Advogado, haverá o anúncio da reunião do Conselho do Jovem Advogado, que irá definir a política do piso remuneratório do profissional em início de carreira. Também será divulgado o apoio às atividades da OAB Jovem na seccional e subseções, com participação dos integrantes nas demais comissões da OAB-MG.

Aprovação da moção para o fim da cláusula de barreira, aprovada pelo Colégio de Presidentes de Seccionais em 2014, com relatoria de Luís Cláudio Chaves, também será trabalhada pela OAB mineira junto ao Congresso Nacional.

Com informações da OAB-MG


Fonte: OAB/PARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário