quarta-feira, 8 de abril de 2015

CESA levanta a bandeira contra o Jus Postulandi

Na manhã de ontem dia 07.04, o presidente da Ordem no Pará, Jarbas Vasconcelos, reuniu com a presidente do CESA - Região Norte, Fátima Canto. A pauta do encontro foi a campanha contra o Jus Postulandi que está liderada pela seccional paraense e a Atep e que culminará em um grande ato em frente ao Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, no próximo dia 14 de abril.

"Nós já encampamos essa luta, pois uma das maiores prejudicadas pela existência desse instituto são as sociedades pequenas.", afirmou Fátima Canto, que completou. “São profissionais de outras áreas que estão fazendo a defesa de cidadãos. Daqui a pouco, ninguém mais vai querer acionar um advogado”.

Fátima está mobilizando os advogados dos escritórios inscritos no CESA para participarem do Dia de Luta contra o Jus Postulandi, que será realizado no dia 14 de abril. “Os advogados trabalhistas acabem ficando sem espaço no mercado, e as sociedades pequenas são as grandes prejudicadas”, ressaltou a presidente do CESA – Região Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário